Dicas de looks infantis de final de ano para meninos


Sabe a moda infantil masculina cheia de roupinhas engraçadinhas, coloridinhas, com estampas de bichinhos, personagens de cartoons e super-heróis? Ela ainda tem seu espaço é claro, mas os mini fashionistas tem conquistado seu espaço com opções de fazer inveja em qualquer adulto mais antenado.

Semanas de moda que acontecem pelo mundo afora apresentam ao público masculino opções modernas que começam a ser replicadas na moda infantil. As composições dos looks parecem complicadas, mas não são. O uso de peças comuns do dia a dia composto por alguns acessórios fazem toda diferença.

As mães de meninos costumam ter dificuldade em encontrar alternativas interessantes de moda masculina uma vez que a indústria da moda dá ênfase às mulheres. Por isso, gostaria de compartilhar com vocês um ensaio fotográfico que mostra looks modernos, confortáveis, fáceis de montar e que podem deixar as noites de Natal e Ano Novo ainda mais especiais, com os modelos mirins da agência Max Fama. Os pequenos cheios de atitude e estilo ficaram incríveis! Fofos e estilosos!

Produção:
Coordenação e edição: Felipe Monteiro
Stylist: Ana Paula Fernandes
Produção de moda: Guilherme Carvalho
Fotógrafo: Wesley Alisson
Maquiagem: Isabela Freitas
Modelos vestem: acervo Max Fama






Comentários

Postagens mais visitadas