YEEZY BOOST 350 V2 no Brasil em três novas colorways


O YEEZY BOOST 350 V2, fruto da parceria entre adidas Originals e Kanye West, conquistou imediatamente os fashionistas e sneakerheads mais arrojados de todo o mundo devido ao seu update visual inédito, que inclui uma faixa de cor lateral em uma versão aprimorada do Primeknit, pela primeira vez no Brasil estarão disponíveis as três opções de colorways do modelo, ofertando mais possibilidades aos fãs do sneaker!

O hit da vez é o cabedal preto em três versões que apresentam a pincelada lateral em verde, vermelho ou cobre. Respectivamente, são os pares YEEZY BOOST 350 V2 Green, YEEZY BOOST 350 V2 Red e YEEZY BOOST 350 V2 Copper, que mantém a estética inconfundível e materiais premium, fruto da união entre o senso estético de Kanye e a tecnologia de ponta da adidas.  O solado BOOST™ garante conforto, resistência e durabilidade, enquanto o Primeknit, que passou por uma das mais avançadas técnicas digitais de confecção de tricô, confere ao corpo do calçado uma sensação de encaixe tão perfeita quanto o de uma segunda pele.

O lançamento acontece na próxima quarta-feira (23/11) a partir das 8h manhã nas lojas da adidas Originals de São Paulo e Rio de Janeiro (Rua Oscar Freire, 678 e Rua Garcia d’Ávila, 66, respectivamente), além do ecommerce da marca (www.adidas.com.br). Desta vez, contudo, a mecânica de vendas acontece na própria data e por ordem de chegada nos pontos, sendo possível comprar somente 1 par por pessoa independente da cor, pelo preço de R$ 1.199,99. 



Comentários

Postagens mais visitadas