Oliv e AXE se unem em parceria fashion inédita


Brand de roupas conceituais Oliv e AXE se uniram para lançar uma parceria inspirada no posicionamento “Find Your Magic” para desenvolver uma coleção que foi pensada para ajudar a traduzir o que há de melhor na personalidade de cada um. Com edição limitada e alinhada ao movimento see now, buy now as peças estiveram disponíveis para compra durante o evento de lançamento.
Seguindo a ideia da fragrância AXE Signature, desenvolvi uma coleção inspirada no estilo barber shop dos anos 50, misturando os desenhos das minhas tatuagens e explorando a ideia da assinatura pessoal de cada um”, explica Mateus Harris, diretor criativo da Oliv.

Com uma coleção de 25 modelos entre camisetas, bermudas e calças, usamos materiais de fibras naturais e estampas exclusivas. Peças com aplicação de bordados, com inspiração 50’s e estampas com referências em tattoos vintage.
Todos manifestam suas personalidades por meio da moda, então, nada mais natural do que nos unirmos à uma marca como a Oliv para criar uma coleção diversificada que se torna mais uma ferramenta para ajudar a expressar o verdadeiro eu de quem a veste. ”, afirma Larissa Jorge, gerente de marketing de AXE.

A nova coleção também estará disponível para compra no e-commerce da Oliv a partir do dia 16 novembro.






#Findyourmagic

Comentários

Postagens mais visitadas