40ª Casa de Criadores - Inverno 2017 já começou


Ontem rolou o primeiro dia de desfiles da aguardada edição da 40a. Casa de Criadores, evento que tem como característica principal exaltar a criatividade conceitual dos estilistas que compõe seu line up, além de promover e revelar novas apostas para o mercado fashion.

Com locação no charmoso e até então pouco conhecido Clube Atlético São Paulo, na Consolação, obviamente em São Paulo.

Na primeira noite de desfiles, as marcas que apresentaram propostas masculinas foram:

Handred: a marca carioca que vem se destacando no cenário nacional como opção fresca e desejável para homens de estilo cool e chic, foi a convidada especial e abriu a temporada de desfiles apresentando a coleção que já havia mostrado em outras oportunidades, como no Veste Rio, por exemplo. A coleção de tecidos leves e shapes confortáveis seduziu mais uma vez os presentes. Tops e bottoms de mesma estampa, robes longos e peças de linho pontuaram toda a apresentação. Uma cartela de cores ampla combinou perfeitamente com o clima da coleção.



Också: a marca gaúcha, dos estilistas Deixi Witz e Igor Bastos, confirmou seu DNA ao apresentar propostas com tecidos de fibras naturais, com pouco tratamento e acabamento. Assimetria, descontrução e silhueta longe do corpo completaram o show da marca.Terrosos, cinza e preto foram as cores escolhidas pela dupla. As bolsas são das talentosas meninas da Artéria.




Felipe Fanaia: o veterano paulista da Casa de Criadores, escolheu se inpirar no combate urbano moderno, com a criatividade sem amarras mostrou uma coleção que passa por uniformes de soldados, estampas camufladas, tecidos levíssimos e moletom para os guerreiros das ruas. Cartela de cores sem rigidez trouxe um clima mais festivo ao desfile.




Comentários

Postagens mais visitadas