11 de outubro de 2016

Herschel chega ao Brasil com exposição de Adam Parsell


Chega ao Brasil, neste mês de outubro, a Herschel, marca canadense especializada em mochilas, bolsas e acessórios.

Para celebrar o lançamento, o Your ID Studio em São Paulo recebe, entre os dias 14 de outubro e 12 de novembro, a primeira exposição no Brasil do fotógrafo e videomaker australiano Adam Parsell, e realiza uma festa de abertura com a presença do artista no dia 13, a partir das 18h, com o DJ PG.

A exposição traz fotos inéditas entre uma seleção especial de 20 imagens com retratos, paisagens e composições abstratas registradas ao redor do mundo por Parsell, conhecido pelas mais de cem capas de revistas de moda que fotografou, além de dezenas campanhas publicitárias.

Autodenominado “surfista, escritor e andarilho”, há mais de 30 anos Parsell leva a vida viajando pelo mundo, a trabalho. “Tudo que eu sou e represento está literalmente nas bolsas em que levo meu equipamento fotográfico, roupas e as lembranças das viagens da minha vida”, conta Adam.
“A Hershel aterrissa no Brasil com força. É um prazer enorme poder trazer para o Brasil essa marca icônica que inicialmente foi adotada por um público alternativo, mas se transformou em um fenômeno de vendas mundial, presente em lojas conceituadas de todo mundo”, afirma Luiz Arthur Oliveira, sócio da Majal & Brandshouse. 

À venda no país nas lojas Ateen, Iplace, Reserva, Trendspot e Your ID Store, a Herschel traz ao Brasil os modelos de backpack Little America, (nas versões Classic, Offfset e Tortoise Shell), Pop Quiz e Heritage (nas versões Offset e Classic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda