SPFW n44: O resumo da semana de moda mais importante do BR

Olá, pessoal! Eu adoro fazer esses textos de resumo... E chega ao fim mais uma SPFW - São Paulo Fashion Week, em sua 44ª edição, de v...

24 de outubro de 2016

Converse no desfile da Á la Garçonne



Para celebrar a cultura fashion brasileira, a Converse criou em parceria com a marca À La Garçonne e o estilista Alexandre Herchcovitch, cinco pares de tênis exclusivos, usados no desfile da marca nesta segunda-feira, 24 de outubro, no museu do Masp, durante a 42° edição do São Paulo Fashion Week.

O modelo icônico da marca Chuck Taylor All Star, foi selecionado para comport dos looks que foram apresentados na passarela para o outono-inverno 2017, ambos fabricados com materiais reciclados e do próprio acervo pessoal do estilista.

Inspirações sustentáveis ligadas ao universo vintage representam a identidade da À La Garçonne, conhecida também como antiquário e loja de móveis, além dos objetos retrô. O reuso de materiais também tem ligação com um dos principais pilares da Converse, pois a marca apoia artistas e plataformas que geram mudanças e pensam no futuro da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda