James Franco é o novo rosto da Coach

James Franco é anunciado como new face da ‘Coach For Men’, a nova fragrância masculina que será lançada em Setembro. Ator, diretor, es...

4 de julho de 2016

The Skull: o novo espaço multi serviços para homens em São Paulo


Bem ali no número 417 da rua Mello Alves nos Jardins, fica o novo ponto de encontro para dar um trato no cabelo e barba, tomar umas geladas selecionadas ou fazer uma tattoo! Além disso, é possível conferir as novidades da grife, encontrar os amigos do moto-clube ou descolar um piercing! Sim, são muitos os atrativos do The Skull, além do atendimento de primeira catiguría!

Esse que voz escreve, Paulo Mamedes, foi convidado para conhecer o espaço no último sábado, dia 02, a ideia era dar um tapa no cabelo e na barba, o resultado você vê abaixo (o antes e depois tá no insta que você pode conferir na coluna lateral do blog também), chegando lá, o Ramon já foi me contando toda a história por trás do empreendimento, a idéia que nasceu nas reuniões de um moto-clube tomou forma, cresceu e hoje é esse super espaço que reúne diversos serviços direcionados para homens, mas não restrito a isso... como por exemplo no bar, na loja da grife, nas tattoos e piercing as mulheres são muito bem vindas!

O Tuniko  mudou meu visual dando um novo corte e preparando minha barba para crescimento, vamos ver se agora vai!

Podemos até pensar que São Paulo, já tem uma oferta boa de barbearias (tenta cortar o cabelo ou fazer uma barba no sábado sem marcar horário ou entrar em qualquer barbearia meia hora antes de fechar, rs, simplesmente não rola), além disso, imagine acrescentar ao resultado perfeito um bom atendimento, cordialidade e simpatia que os antigos barbeiros já praticavam desde o passado!

O visual do espaço todo integrado também merece destaque desde o lounge para espera, a parte da moda, do bar e a barbearia remete a um descolado vintage "casca grossa" super bacana, a trilha sonora de rock nacional também agrada!

Como tudo que é bom pode ser melhor, o Ramon me contou que a The Skull ainda se preocupa com o lado social e até recentemente utilizava mão de obra de detentos para confeccionar algumas peças, com o crescimento da marca essa ajuda continua porém com outro modelo, parte das vendas ajuda projetos de ressocialização penal.

Mais que recomendado, já deixei meu horário marcado para o próximo mês. Antes de sair ainda arrumei um piercing... haha! É nóiz!










 Pets são bem vindos!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda