SPFW n44: O resumo da semana de moda mais importante do BR

Olá, pessoal! Eu adoro fazer esses textos de resumo... E chega ao fim mais uma SPFW - São Paulo Fashion Week, em sua 44ª edição, de v...

29 de julho de 2016

Nike Air Max 1 em versão Flyknit


Com quase 30 anos desde sua primeira aparição, quando o Air Max 1 apresentou, pela primeira vez, a cáspsula de ar visível. Essa tecnologia inovadora transformou o design dos tênis e deu início a uma série de modelos que ficaram tão famosos que ganharam celebração anual. Hoje, esse ícone atinge um novo marco: ele se une à transformadora tecnologia Flyknit para criar o Nike Air Max 1 Ultra Flyknit – o Air Max 1 mais leve de todos os tempos.

Aperfeiçoado após experiências com vários protótipos, comandadas por Ben Yun – designer chefe do projeto –, o tênis traz uma estrutura Flyknit mais maleável na região dos dedos e da língua, para garantir ventilação. Já no calcanhar, a construção mais firme melhora a sustentação. Uma faixa vermelha sem costuras, logo acima da entressola, estabelece um elo com o Air Max 1 original. E o ultra tooling leve e flexível garante ainda mais conforto.

O Nike Air Max 1 Ultra Flyknit já está disponível em Nike.com e lojas selecionadas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda