Levis 519 - Para meninos rebeldes


Os mais famosos rebeldes, conhecidos nos anos 1950, nasceram com o movimento rocker e tinham como ídolos Elvis Presley, James Dean e Marlon Brando. O uniforme desses jovens era o que se via nos palcos e telas de cinema: t-shirt branca, jeans, jaqueta perfecto de couro, botas e cabelo reluzindo de brilhantina. Para  criar o look  rocker perfeito, pela primeira vez o jeans ficou mais justo ao corpo – outro sinal da rebeldia daqueles tempos.

Os beatniks vieram em seguida, com suas Levi’s® 501, e foram personagens do livro “On The Road”, de Jack Kerouac. Os punks dos anos 1970 chegaram com grande influência dos rockers e suas calças ficaram ainda mais justas. Vieram os hippies, os festivais de música, a queda do Muro de Berlim, a virada do milênio, e a Levi’s® esteve sempre presente como uniforme de diferentes causas e gerações.

Ao longo de seus mais de 150 anos, a Levi’s® orgulha-se de ter participado de grandes momentos e movimentos da história - e da moda. Como a evolução não pode parar, a Levi’s® segue atendendo as necessidades de seus consumidores em todo o mundo. Depois de ter seu fit skinny masculino entre os preferidos dos meninos, a Levi’s® ajustou ainda mais as pernas de seu jeans e lança, nesse Inverno 2016, o fit 519, super skinny, para os novos meninos rebeldes e homens com muito estilo. Feito com alta porcentagem de stretch, Levi’s® 519 é, além de muito moderno, extremamente confortável.

Levi’s® 519 já está disponível nas lojas Levi’s® do país, e nós aqui do Dândi Moderno já temos a nossa 519 em preto, o fit é realmente incrível e combina o shape super skinny com a elasticidade na medida certa! Indicamos e queremos mais cores, lavagens dela para nosso armário!


Comentários

Postagens mais visitadas