Closeup para Homens


Closeup inova no mercado de cremes dentais ao lançar um produto  para atender especificamente as demandas do público masculino. Closeup White Attraction Men proporciona ação branqueadora instantânea*, além de uma forte sensação de refrescância.

O público masculino já pode encontrar no mercado o primeiro creme dental desenvolvido especialmente para os homens: Closeup White Attraction Men. Sucesso na Europa, onde foi lançado em 2015, o produto possui alta performance, pois conta com a exclusiva tecnologia Blue Light, que proporciona dentes mais brancos desde a primeira escovação*.

A tecnologia Blue Light é enriquecida com milhões de partículas de luz azul, que maximizam o efeito ótico de branqueamento. Além disso, o creme dental contém eficazes ingredientes de limpeza, proporcionando um branqueamento progressivo com o uso contínuo, ajudando na remoção de manchas depositadas sobre os dentes.

 “O consumo de bebidas alcoólicas, café e cigarro, geralmente é mais frequente entre os homens. Percebemos que este público precisava de um produto específico, que atendesse as suas necessidades. A partir disso, desenvolvemos um creme dental com uma eficiente ação branqueadora, sem abrir mão de um intenso e prolongado poder de refrescância.”, afirma Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever

Closeup White Attraction Men chega ao mercado em dois sabores refrescantes: Super Pure, com notas de eucalipto e hortelã, que proporciona um hálito fresco de longa duração, além de ter efeito contra manchas de café e chá; e Deep Cool, no sabor menta com notas de cravo e laranja, que traz uma sensação de limpeza profunda e refrescância com toque adocicado. O produto estará nos pontos de venda a partir de abril com preço sugerido de R$5,80.

E pra fechar com chave de ouro, a Closeup mandou aqui para o blog esse balde de gelo lindo para comemorar o lançamento, super cool né?


Comentários

Postagens mais visitadas