Paulo Zulu na Reserva mostra que os homens estão mudando pra melhor


A nova campanha da Reserva homenageia homens maduros, mas não caretas! O convite a Paulo Zulu famoso modelo dos anos 90 confirma essa afirmação. 

O manequim é o mesmo de quando tinha 18 anos e a interação com a câmera também. Figura onipresente em passarelas e editoriais dos anos 90 no Brasil e no exterior, Paulo Zulu volta ao pódio da moda no lookbook de inverno 16 da Reserva que chega às lojas da marca nesta terça, 8 de março.

Aos 52 anos, Zulu continua guerreiro e com a mesma energia que conquistou estilistas como Giorgio Armani, Valentino e Jean Paul Gaultier. 

"Ainda sou um ótimo vendedor. Se necessário uso até saia, sem nenhum problema"

Não foi preciso lançar mão da peça feminina e aparece nas fotos vestindo malhas, lãs e tricôs de fio índigo da coleção de inverno da marca carioca. E se a "máquina humana" de Zulu vai bem, obrigado, a prova de que o corpo são pode produzir uma mente sã, vem da análise do modelo sobre o padrão do comportamento masculino atual:

"O machismo vem caindo por terra. Percebo pelo número de maridos que me pedem foto ao lado de suas esposas. O homem hoje em dia se permite mais, sabe a hora de chegar bem apresentado e a hora de ser o macho alfa", avalia ele, sem perder a ternura.

A presença de Zulu no inverno da label vem atrelada a campanha "Meninos de ouro", uma homenagem à maturidade com rapazes de 60 até 76 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas