Novos NMDs chegam a adidas Originals


Os lançamentos da família de tênis NMD, a aposta do ano da Originals, continuam com mais 12 novos modelos, que reforçam a identidade contemporânea da linha.

Impulsionado por um desejo de experimentar, inspirado no passado, mas sempre olhando para o futuro - esse é o NMD. Apresentado no final de 2015, o sneaker, que já virou o novo queridinho da adidas Originals, é uma resposta para quem é movido por experiências e está em constante movimento.

Reverenciando modelos progressivos do passado, como o Micro Pacer, Rising Star e Boston Super,  o NMD nasceu a partir de uma combinação de shapes, pontos de vistas e materiais especiais, trazendo o conforto dos sneakers de corrida, mas feito para ser um tênis de lifestyle. Uma das principais características do modelo é o solado BOOST, presente nos tênis de performance, que traz maior conforto e amortecimento para o dia a dia.
"A adidas é uma marca pioneira – este é o princípio sob o qual ela foi construída”, garante Nic Galway. "O nosso acervo possui a melhor tecnologia de cada época e continua a nos inspirar cada vez mais. Não é um museu, é uma ferramenta e uma referência".

Foram lançados 12 modelos, com preços que variam de R$ 449,99 a R$ 699,99, divididos em duas famílias, e na loja virtual da adidas muitos deles já estão esgotados.

NMD Runner: desenvolvidos em tecido elástico e resistente (mesh), e com cabedal confecionado em tecido flexível (knit comum/textile), os modelos Runner são super confortáveis, adaptáveis e elegantes. As combinações de tons neutros, como cinza com vermelho, azul marinho com cinza, cinza com azul, azul com preto e preto com vermelho, reforçam a estética minimalista, característica da família dos Runner.

NMD Chukka: confeccionado em suede com paineis em couro, cano médio estilo Chukka Boot, com aplicações de EVA e o desejado solado Boost – a assinatura NMD.









Comentários

Postagens mais visitadas