SPFW n44: O resumo da semana de moda mais importante do BR

Olá, pessoal! Eu adoro fazer esses textos de resumo... E chega ao fim mais uma SPFW - São Paulo Fashion Week, em sua 44ª edição, de v...

29 de março de 2016

Nike fecha o mês do Air Max com chave de ouro


Para finalizar o mês do Air Max, que rolou durante Março, temos dois lançamentos incríveis:

O primeiro, um modelo especial de luxo: o NikeLab Air Max 1 Royal, que eleva um dois maiores ícones da marca, o Air Max, com  materiais premium. Feito em suede, nas cores bege e preto, o modelo tem acabamento especial, clean, palmilha de couro (moldada e embutida), e entressola de espuma EVA, que traz mais conforto ao calçado. A sola de borracha, símbolo do Air Max 1, permanece fiel ao modelo original.


E em segundo, lembram que no ano passado, a Nike lançou pela primeira vez o Air Max Zero, projeto original do designer Tinker Hatfield, que acabou se tornando o Nike Air Max 1.

Embora a ideia do sneaker tenha sido colocado no papel há 29 anos, sua primeira manifestação de vida real aconteceu somente no ano passado, incorporando quase três décadas de inovação.

A novidade é que agora o Nike Air Zero chega em amarelo, sua cor original, e ultra leve. Pode não ter sido o primeiro Air Max a ser fabricado, mas sem ele, o Air Max 1 não existiria.

Muito legal né?

Já quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda