Nike Big Window

A silhueta do Air Max Classic BW retorna no recém-projetado Air Max BW Ultra

O Air Max Classic BW original utilizou a mesma unidade Nike Air-Sole que o Air Max 90, mas com um diferencial: ampliou sua janela de tecnologia visível no calcanhar e acabou recebendo o apelido de "Big Window” (janela grande).

Camuflado em preto com toques de violeta persa, o Air Max Classic BW foi a materialização do New Jack Swing (estilo musical do final da década de 1980). Nos Estados Unidos, ele tornou-se uma marca registrada dos corredores de longa distância e, além disso, o acessório preferido das estrelas de R & B da época - com incontáveis capas de álbuns como prova. O tênis teve um impacto semelhante no estilo de rua na Europa, onde foi rapidamente integrado ao hip-hop e às festas rave, tanto no Reino Unido, quanto no restante do continente europeu.

A silhueta do clássico Air Max BW retorna ao mercado no recém-projetado Air Max BW Ultra. As novas tecnologias aplicadas ao calçado reduzem seu peso e oferecem muito mais conforto através de uma entressola e sola esculpida em gomos aliados ao cabedal leve e respirável em malha de dois tons.



Comentários

Postagens mais visitadas