ARMANI CODE PROFUMO


Intenso e vibrante, Armani Code PROFUMO, o novo perfume masculino para homens, se envolve em cores quentes e nos leva a um universo onde a sedução é uma arte, um estilo de vida. O domínio perfeito de todos os códigos.

O mais recente lançamento da linha Armani Code, Code PROFUMO é inspirado na impecável excelência de um smoking Giorgio Armani, o traje de noite propício para os encontros. Code PROFUMO ilustra a vibração sedutora que ocorre entre um homem e uma mulher. Com um rastro sensual, ele enche o ambiente de charme e calor. 

UMA VIBRAÇÃO EXPLOSIVA

Armani Code PROFUMO ressoa com uma masculinidade real e presente. A opulência cativante do perfume cria uma irresistível atração magnética. Incandescente, ele passa do transparente ao translúcido; do preto da noite ao âmbar cintilante.



A explosão das notas de cabeça contemplam a essência de mandarina verde e as notas de maçã verde crocante magnificam a essência de cardamomo. Todo o frescor se manifesta com um coração inédito de notas de lavanda aromática e essência de noz-moscada, coloridas pela pureza da flor de laranjeira. Aquecidas pelo absoluto de fava tonka com toques de tabaco, antes de ser envolvida em um acorde sugestivo amadeirado-âmbar. As notas de couro macio da essência de Styrax se mesclam com uma sugestão deliciosa da doçura do pralinê. A fusão com a pele é palpável. Incendiária...

Comentários

Postagens mais visitadas