39ª Casa de Criadores


A 39ª edição de Casa de Criadores, que acontece de 12 a 15 de abril, será realizada nos Estúdios Quanta, em São Paulo, conta com a apresentação de 18 estilistas e um dos destaques desta edição é a participação do grupo Casa Geração Vidigal – primeira escola de moda na favela aberta para todos os jovens cariocas.

A edição é apresentada pelo Grupo Lunelli e tem o patrocínio do e-commerce Passarela. A estreia no evento é do catarinense Lui Iarocheski e sua conceitual aproximação do design e da vencedora da última edição do projeto BtoBe, Gabriela Braga, que agora integra o line-up com sua marca Gabrielab, apostando na malharia reta com muita cor.

Mostram também seu Verão 2017, Marcello Martins, que desfila o Beachwear de sua marca MRTNS, o contemporâneo Rober Dognani, Diego Fávaro, Felipe Fanaia, Rafael Caetano, Också, Weider Silveiro, Igor Dadona, Ale Brito, Fernando Cozendey, Karin Feller e o gaúcho Leandro Benites, com sua marca Ben. E no dia 14/04, o Projeto Lab – iniciativa reconhecida pelo foco em novos designers - traz o desfile das coleções de Ellias Kaleb, Gabrielab e Isaac Silva.

LINE-UP OFICIAL

20h – Abertura do Lounge

12/4 – 21H
Heloisa Faria
Lui Iarocheski
MRTNS
Rober Dognani

13/4 – 21H
Diego Fávaro
Felipe Fanaia
Rafael Caetano
Också

14/4 – 21H
Projeto Lab (Ellias Kaleb, Gabrielab e Isaac Silva)

Weider Silveiro
Igor Dadona
Ale Brito

15/4 – 21H
Casa Geração Vidigal
Fernando Cozendey
Karin Feller
Ben
Fábia Bercsek

Comentários

Postagens mais visitadas