VERT com Alexandre Herchcovitch para o Verão 2016


A VERT, acaba de anunciar sua mais recente parceria para coleção Primavera-Verão 2016, buscando nas passarelas a criatividade e sofisticação do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, que desenvolveu em conjunto com o estúdio criativo da VERT, uma coleção com quatro modelos de tênis inéditos.

“Assim que conhecemos o Alexandre sentimos uma proximidade recíproca, pois ambas as marcas estavam trabalhando com tecidos reciclados e buscando novas formas de produzir uma moda consciente de qualidade e estilo”, explica François Ghislain, sócio da VERT. “Desenvolver um tênis com Alexandre foi uma experiência genial, pois é um produto que ele ama e usa todos os dias. Ele agregou um toque de “couture” no nosso universo super clean, com detalhes autorais”, completa o sócio da marca. 

Para a parceria foi desenvolvido um novo modelo para a família VERT, batizado de BOLD, que alinha à criatividade e paixão do estilista paulistano pelos modelos de tênis grandes e robustos ao material premium e fabricação 100% brasileira utilizada pela VERT.  A coleção conta com quatro modelos exclusivos, fabricados em couro curtido com extrato vegetal, cabedal de tecido reciclado em algodão 100% PET e lona de algodão orgânico sem insumo químico, disponíveis nas versões extra white, black, camel e tropicália que possui a mesma estampado assinada pelo próprio Alexandre Herchcovitch em seu desfile da coleção primavera-verão 2015.

Os tênis serão vendidos no e-commerce (www.vert-shoes.com.br), e na loja do Alexandre Herchcovitch na Rua Melo Alves, 561, Jardins, em São Paulo, com numeração do 34 ao 43, a partir de R$ 475,00.





Comentários

Postagens mais visitadas