38ª Casa de Criadores - 1º Dia tem EMICIDA


A 38ª Casa de Criadores iniciou sua temporada de desfiles mantendo sua tradição itinerante agora no Campo de Marte - Zona Norte de São Paulo - e as propostas para os homens foram destaque deste primeiro dia. Confira abaixo, breves comentários sobre cada um dos desfiles da noite:




Heloisa Faria

A Heloisa Faria veio com um desfile mais dramático com rostos pintados de preto em formas aleatórias, me surpreendeu que tivesse colocado opções para os rapazes, não conhecia essa faceta da estilista. As propostas são minimalistas e fáceis de usar.

Escala de corações (3/5): S2 S2 S2


Der Metropol

Ah, rapazes! Que retorno! Com uma coleção recheada de zumbis, criaturas monstruosas e metalizados, a coleção da Der Metropol deu paixonites consumistas em todo mundo, rs! A excelente construção das peças (a moulage é um dos pontos fortes da marca, sabiam?) e as estampas sensacionais, combinaram muito bem com o styling e a diversidade dos modelos.

Os calçados em parceria com a West Coast foram um capítulo a parte que acrescentou muito show! Estamos nos repetindo, mas ficarm muito bacanas e serão itens disputados quando forem lançados.

Escala de corações (5/5): S2 S2 S2 S2 S2





Ale Brito
O Ale Brito é sempre irreverente em seus desfiles, dessa vez não foi diferente, com um foco nos looks masculinos nessa temporada, o Ale deu uma acelerada no tom, com peças esportivas para serem usadas no dia-a-dia!

Escala de corações (4/5): S2 S2 S2 S2



Corre Sempre (Emicida)

A coleção da Corre Sempre do Emicida tem um lado mais comercial, mais pé no chão, porém com um storytelling muito apurado e realista, as roupas, calçados e atitudes contam parte do passado e presente do cantor, que fez as vezes de estilista. A mistura de referências, conceitos e culturas urbanas também se fizeram presente na trilha sonora. O styling foi preciso no recorte das propostas. Peças utilitárias, usáveis e com informação de moda atualizada.

Escala de corações (5/5): S2 S2 S2 S2 S2





O pocket show do Rico Dalassan fechou o primeiro dia de desfiles.

As imagens do desfile são do Marcelo Soubhia/Agência Fotosite.
As imagens de celular são nossas mesmo, Paulo Mamedes/Dândi Moderno.

Comentários

Postagens mais visitadas