Sneakerheads estão rindo a toa

O ano de 2015 está sendo uma grata surpresa para os Sneakerheads e por que não dizer a galera que curte Sneakers, as principais marcas desse mercado tem se empenhado em lançamentos e parcerias exclusivas e limitadas para ninguém botar defeito, e o melhor disso tudo é que pela primeira vez esses lançamentos tem alcançado o Brasil com certa regularidade.

Ok, concordo que a quantidade ainda parece insuficiente para a demanda. Que os prazos e simultaneidade com o resto do mundo ainda não está 100%, mas temos que focar que sim, estamos com mais acesso a esses lançamentos mundiais.

Um dos exemplos, foi a super comemorada coleção Supercolors da adidas originals em parceria com o músico Pharrell Williams que trouxe ao Brasil, 11 cores do modelo superstar, esgotado no mesmo final de semana do lançamento.

Outro ponto forte da adidas foi o Yeezy Boost com a parceria com o Kanye West, que trouxe apenas 30 modelos, disponibilizados em sistema de sorteio.


Outras grandes marcas também tem o que comemorar como por exemplo os 20 anos do Nike Air, ícone dos anos 90 que voltou com força total. Também podemos destacar outros lançamentos do Nike Lab.


A Puma também tem investido em parcerias e a mais recente conta com parcerias interessantíssimas como esses dois modelos com a House of Hackney. L-I-N-D-O-S!


Apostando em releituras do clássico Gel Lyte III, a Asics Tiger, tem trazido frequentes parcerias com ícones mundiais de estilo como essa parceria com a loja suiça Titolo.


E ainda estamos apenas terminando o primeiro semestre. O que será que está por vir hein? Teremos mais lançamentos incríveis? Fica o suspense...

Comentários

Postagens mais visitadas