Chuck Taylor II, a Converse anuncia o reborn de um ícone


A Converse que sempre busca inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate, apresenta uma grande novidade: o Converse Chuck Taylor All Star II, uma adaptação contemporânea do maior ícone da Converse.

O Chuck II traz a mesma silhueta tradicional aliada com a inovadora Lunarlon Nike, com tecnologia de amortecimento, sempre pensando no conforte e estilo de quem usa. Com o conceito de “Ready for More”, ou seja, está sempre pronto para mais, reúne todas as novas características criadas especialmente para agradar aos seus fãs mais exigentes.

O Converse Chuck Taylor All Star II faz sua estreia em 28 de julho globalmente e no Brasil os modelos nas cores preto, branco, vermelho e azul chegam em 1º de setembro.

"O Chuck Taylor All Star é um dos tênis mais legendários e emblemáticos de todos os tempos", disse Jim Calhoun, presidente e CEO da Converse. "Durante o processo de concepção do Chuck II, nós nos concentramos na criação de um modelo que permaneça fiel ao DNA do original, mas ao mesmo tempo, que dê aos fãs mais razões para amar seus Chucks."

Desde sua estreia em 1917, o Chuck Taylor All Star tornou-se um dos tênis mais famosos do mundo, com os fãs, artistas e músicos que adotaram a marca como um símbolo de criatividade e auto-expressão.

"O Converse Chuck Taylor All Star II é um tênis que começou com uma ideia simples: a obsessão", disse Richard Copcutt, Vice-Presidente / Gerente Geral da Converse All Star. "Ouvimos e levamos para o coração o porquê as pessoas amam em seus Chucks e como poderíamos construir um tênis para que nossos consumidores estejam preparados para o “Ready for More”. O Chuck II é a plena expressão dessa obsessão dos consumidores.”

O Converse Chuck Taylor All Star II oferece:

Características inovadoras

- Palmilha NIKE Lunarlon para amortecimento superior e apoio do arco;
- Espuma de colarinho acolchoado, elástico para que a língua não deslize e para o conforto de 360 ​​graus;
- Um forro de camurça micro perfurada, para respirabilidade durante longos períodos de desgaste.


Detalhes Premium

Construído a partir de lona Tencel durável, o exterior do Chuck Taylor All Star II eleva características mais reconhecíveis de Chuck Taylor com detalhes especiais, incluindo:


- Patch Converse All Star bordado com todas as estrelas;
- Entressola toda na cor branca
- Ilhós preto fosco









Comentários

Postagens mais visitadas