ANGL Fashion Week destaca elegância Masculina


Ao final da semana de moda de Angola podemos destacar que é inegável o gosto masculino angolano pelo bem-vestir. Vestimentas completas, blazer, colete, camisa, gravata, calça justa e mocassim não faltam no guarda-roupa local. De olho nesse consumidor e quiça no mundo que tem enxergado essa cultura local com mais atenção, destacam-se o estilista Allex Kangala (nome mais forte da moda masculina angolana), as marcas Closet (que foca na alfaiataria esportiva) e Panziu’ss (do estilista e ex-modelo Chocolate).

Enquanto Allex Kangala investe numa estética de galãs de cinema pra ninguém botar defeito com costumes com inspiração black-tie com interessante pesquisa de materiais (brocados e tapeçarias), Panziu’ss foca no dândi moderno (que já amamos), brincando com mix de xadrezes, gravatinhas borboletas e modelagens mais joviais numa coleção desnehada por ele e toda costurada na I-tá-lia.

Já a Closet, boutique chique e descolada do milionário bairro de Talatona, investe numa alfaiataria esportiva com padronagens divertidas (poás, listras e microflorais), com uma pegada golfe.

O estilista Lino Villaventura também apresentou algumas propostas especialmente para essa temporada.

Muito legal ter conhecido essas marcas que tem pouca repercussão aqui no Brasil, adorei!

As imagens são da Patrícia Araújo.

Allex Kangala





Closet





Lino Villaventura



Panziu'ss










RBS





Comentários

Postagens mais visitadas