"Paris Do It Yourself": Air France lança viagem virtual para a Cidade Luz


Vocês já devem ter visto algumas dicas minhas das viagens que eu já tive a oportunidade de fazer, Paris é um dos nossos destinos favoritos ever, é por isso que eu achei tão bacana essa nova plataforma que a Air France está deixando disponível pra ter mais um gostinho da Cidade Luz.

Você sabia que quase toda viagem é comprada online e mais de dois terços dos viajantes consultam sites e blogs na internet antes de realizarem suas viagens?

E Paris é o destino mais vendido pela Air France de uma lista de 132 países. Além de sua estratégia de preços, a Air France está focada em despertar as emoções e a imaginação de seus clientes.

Por isso, a companhia francesa está lançando o “Paris Do It Yourself”, uma experiência de imersão na Cidade Luz. Por meio do site #PARISDIY, o usuário pode criar seu próprio vídeo personalizado, sendo ele ao mesmo tempo o diretor e o protagonista deste filme. O site proporciona uma viagem virtual ao coração de Paris!

Com o “Paris Do It Yourself”, os usuários podem selecionar o tipo voo e as experiências de viagem de suas preferências numa experiência online única! A partir destes dados escolhidos, a plataforma cria um vídeo personalizado que pode ser enviado por e-mail como um “souvenir” de viagem.

Dos pontos de referência mais clássicos (como o Louvre e o Jardins das Tulherias, o Palácio de Versalhes, o bairro de Montmartre etc.) aos bares mais descolados (Molitor, le Perchoir etc.) e aos novos monumentos arquitetônicos (Filarmônica de Paris, Fundação Louis Vuitton etc.), sem esquecer da essencial cena gastronômica parisiense (Pierre Hermé, Thierry Marx, la Grande Epicerie de Paris etc.), o céu é o limite, sempre oferecendo algo que combine com todos os gostos.

* Francês, Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Português, Chinês, Coreano, Japonês e Turco

Air France no Brasil

- Brasília: 3 voos semanais (segunda, quarta e sexta-feira)
- Rio de Janeiro: 11 voos semanais
- São Paulo: 14 voos semanais.


Comentários

Postagens mais visitadas