Frames of Life da Giorgio Armani


A Luxottica lança a nova campanha e coleção de óculos de Giorgio Armani “Frames of Life”, onde os “fragmentos” da vida cotidiana voltam a servir de inspiração.

A campanha se inspira, novamente, nos milhares de imagens que nossos olhos captam todos os dias, registrando emoções, sensações e percepções em qualquer lugar do mundo. Servem como elementos da narrativa os fragmentos da vida diária, diversos, autênticos e únicos para quem os vive, e que são percebidos através dos óculos.

“Frames of Life” conta a história de cinco personagens, de diversas origens, cultura e bagagens, que relatam de maneira espontânea e autêntica um fragmento de suas vidas: Kelly e sua relação com a Itália, Anna que cresceu entre as geleiras da Finlândia, Melodie que traz as cores da Martinica, Maximiliano e suas raízes da Argentina e Maaya e o fascínio oriental do Japão.

O site criado para esta coleção é uma atração a parte, www.framesoflife.com, usa a inovadora tecnologia “FaceTracking”, que permite navegar no site com seus próprios olhos, de forma que o movimento de abertura e fechamento dos olhos substitui o clique do mouse.

Nele o usuário terá a possibilidade de participar da campanha narrando um fragmento de sua própria vida e se tornando assim mais um personagem da história. Além disso, poderá compartilhar a experiência com seus amigos através de um álbum específico “Frames of Life” no Facebook.

Me candidatando pra ser o representante brasileiro da próxima campanha, hehehe!


Comentários

Postagens mais visitadas