Rainha e Topper apresentam suas novidades


A Rainha e a Topper, marcas do Grupo Alpargatas, apresentaram em seu Press day as novidades da temporada em roupas e calçados esportivos. Com um clima de exclusividade fomos apresentados a uma coleção bem vasta de vestuário que apresentam características tecnológicas que super atendem o consumidor em suas práticas esportivas com um preço super competitivo.

A preocupação com o design é uma motivação constante nessa nova fase da Rainha que quer atingir um publico mais preocupado com peças mais atraentes no momento de praticar as suas atividades físicas, é uma realidade que esse público também quer ficar mais alinhado com tendências de moda além de sua preocupação com os exercícios.

A Rainha apresenta uma parte de vestuário masculino mais enxuto enquanto os tênis roubam a cena e despertam aquela memoria afetiva bacana dos filhos dos anos 80. Quem nunca teve um Rainha System?

A Topper que inacreditavelmente tem origem Argentina, é mais voltada para a prática dos diversos esportes, incluindo o futebol claro e sua grande aposta fica evidente com a linha trainning, uma linha mais genérica que supre a necessidade dos praticantes de atividades físicas com preocupação com design, tecidos e acabamentos que não deve nada as marcas mais desejadas desse segmento.

Os destaques de ambas as marcas são as peças coordenadas que se ligam por alguma característica marcante nos produtos. Um "conjuntinho" que tem agradado bastante ao consumidor da marca. A jaqueta retro do Brasil e um must have de colecionador. A jaqueta vermelha coordenada com o tênis de mesma cor explicam um pouco melhor o que eu disse antes.

Tive uma aula de Rainha e Topper hoje, adorei ter uma atençao bem especial de toda a equipe, obrigado meninas e menino, ate a próxima!







Comentários

Postagens mais visitadas