IV URB Trade Show - Feira de skate, sneakers e street


A quarta edição da URB Trade Show, rola no Centro de Exposições Pro-Magno na Casa Verde, nos dias 28 e 29 de abril, das 9h às 19h. Entre as 30 marcas presentes, os visitantes terão acesso a novidades que adiantam o rumo do mercado para os próximos meses. 

A feira foi idealizada por Felipe Vital e Tiago Morais, profissionais com mais de 20 anos de experiência nesse segmento, que queriam contribuir com a profissionalização e crescimento desse mercado, fazendo com que a feira se tornasse ponto de encontro entre marcas, lojistas, distribuidores e profissionais do setor, onde novidades fossem apresentadas e negócios fechados. Prevê-se para edição a movimentação de R$ 115 milhões em vendas B2B e participam da feira mais de 30 marcas que expões produtos, novidades e tendências e espera-se cinco mil lojistas de todo o país.

A feira serve para fomentar o mercado e trazer as novidades para lojistas, distribuidores e profissionais, mostrando as novas tendências que chegarão as lojas das principais marcas.

Nesta edição, por exemplo, uma das principais atrações é a chegada da marca americana BLVD Supply, que tem como sócio o rapper e produtor Soulja Boy. A marca dos coqueiros será apresentada oficialmente ao país na URB! Além disso várias outras marcas lançam coleção nova, como a OUS, a Official, Vert, Cabron, a linha Camouflage da G-Shock, novas camisetas da Hosh Wear.

BLVD

Ueno by OUS
Cabron
G-SHOCK
Trick Hips e Tênis Vert

Comentários

Postagens mais visitadas