[CONVITE] Mercado Mundo Mix - 21 anos


Quem nunca foi em uma edição do Mercado Mundo Mix não sabe o que está perdendo, eu mesmo já fui em várias edições e posso dizer que o MMM foi um dos responsáveis pelo meu amor que eu tenho pela moda até hoje. O MMM é um movimento cultural de vanguarda que há 21 anos, incentiva a produção e sustentação de novas marcas dentro do mercado brasileiro de moda, design, musica e gastronomia, através do empreendedorismo criativo.

O projeto retorna ao Brasil, para uma turnê comemorativa, marcando sua primeira parada nos dias 18 e 19 de abril, das 10h às 21h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O evento conta com mais de 90 marcas e uma estrutura completa com Dj´s parceiros discotecando no palco especial do Monsters of Rock, os estandes são cobertos com araras e provadores cada um decorado pela marca ocupante e o novo espaço Food Park Mundo Mix com food trucks com comidas tradicionais de rua para variados paladares, além do bar com cervejas e drinks modernos para acompanhar o passeio.


Bônus: Acontece a primeira edição do RAWW ROOM em São Paulo, parte das comemorações dos 15 anos da marca D.EDGE. O RAWW ROOM, espaço itinerante criado pelo empresário, DJ e produtor Renato Ratier, traz um novo conceito com influência no “garbage design”, com a proposta de integrar arquitetura despojada utilizando material reciclado em equilíbrio com a natureza, oferecendo um escape despretensioso para se recuperar energias durante um evento ou festival, com uma atmosfera intimista com sofás, varanda, bar, banheiro e DJs.

Confirmados no line up como atrações especiais internacionais estão o americano Fred P, também conhecido pelo projeto Black Jazz Consortium (!K7) e o alemão Roman Flügel (Ongaku Muzik). O evento funcionará das 13h às 21h dentro do espaço do Mercado Mundo Mix, com ingressos limitados, com o valor de R$ 35 por dia, o primeiro lote.

Serviço:
Mercado Mundo Mix – 18 e 19 de abril
Memorial da América Latina
Das 10h às 21h
Entrada gratuita

Serviço:
RAWW ROOM São Paulo
Data: 18 e 19 de abril

Local: Mercado Mundo Mix
Horário: 13h às 21h
Site: www.d-edge.com.br
Capacidade: 1000 pessoas

Comentários

Postagens mais visitadas