POLO RED INTENSE é destaque na Maison L'oréal Luxe


Olá pessoal, como de costume aconteceu em 24 de março, a versão 2015 da Maison L'Oréal Luxe, que proporciona aos convidados uma experiência sensorial única, através de um tour olfativo pelas novas fragrâncias lançadas este ano, nós estávamos presentes e foi possível conhecer em primeira mão os segredos da alta perfumaria e as novidades que as marcas do grupo estavam trazendo para o Brasil.

Na prática a Maison estava dividida em espaços ricamente decorados para cada perfume, com ambientação e experiências específicas para cada lançamento.

Dentre os inúmeros lançamentos o que nos chamou mais atenção foi o POLO RED Intense, inspirado no mundo das corridas, não se tratando do destino, mas da emoção intensa da viagem. Com notas fortes e poderosas, a base RED foi preservada e intensificada com o gengibre vermelho revigorante, couro vermelho embriagante e café torrado viciante, resultando em um oriental com especiarias maravilhoso.
Notas de cabeça: grapefruit vermelho, mirtilo vermelho e gengibre vermelho
Notas médias: açafrão vermelho, sálvia vermelha e flor de laranjeira
Notas de base: madeira vermelha, café torrado vermelho e couro vermelho

POLO RED Intense é um eau de parfum, que garante uma maior concentração de ingredientes para um aroma mais marcante e duradouro.



Comentários

Postagens mais visitadas