G-Star RAW comemora a segunda coleção Raw for the Oceans com Pharrell Williams

Para essa Primavera/Verão 2015 a coleção que possui o primeiro jeans feito com plástico reciclado dos oceanos, apresenta denim lavado, novas estampas e cores ousadas

Assim como em sua primeira coleção, cada peça é composta por inovações desenvolvidas pela Bionic Yarn - como as fibras de alto desempenho, feitas de plástico reciclado do oceano -, para combater o problema global da poluição dos oceanos.

"Eu tenho uma ligação com o oceano. Ele proporciona tanta vida, inclusive a nossa própria vida. Portanto, nós devemos isto a ele." Pharrell Williams para a Bionic Yarn

Denims lavados e desfiados se destacam nessa segunda edição do RAW for the Oceans. Com acabamento que replica anos de desgaste, as peças são ainda mais leves em relação às da primeira edição do RFTO. Juntamente com o denim principal, a coleção RAW for the Oceans também oferece uma distinta gama de camisetas e suéteres macios, bonés, shorts.

A coleção ‘squid mascot’ surge novamente como aposta para a Primavera/Verão de 2015 e traz desde estampas lúdicas, a gráficos e bordados, sendo visível externamente ou oculto no interior da peça.

Além disso, Pharrell vem ao Brasil para tocar no Lollapalooza, no próximo dia 29/03











Comentários

Postagens mais visitadas