Dandi no Lollapalooza Brasil 2015


Nós do Dândi Moderno fomos curtir como verdadeiros #frontman o Domingo do Lollapalooza Brasil 2015 a convite da AXE, aproveitamos as atrações principais e as gentilezas do Lollalounge. As entradas já chegaram em um super kit que vocês devem ter visto em nossas redes sociais.

O Domingo estava chuvoso e confesso que foi uma super facilidade aproveitar alguns shows diretamente do camarote, sem contar a Skol liberada e as comidinhas do Riviera.

Ao chegar no Autódromo, depois de andar uma vida da estação de trem até o portão 8, conseguimos pegar o finalzinho do Three Days Grace que eu não sabia que já conhecia (I hate everything about you), o som é muito bom, do jeito que eu gosto de curtir nas baladinhas. Logo depois nos dividimos entre o Foster The People que todos queriam ouvir e a Pitty que fez um show incrível, com uma banda pesadona, que colocou a música na boca de todo mundo, na pista, nos deslocamentos, no camarote, na minha inclusive.

O vai e vem da chuva começou a consolidar a vontade de curtir o som do Calvin Harris diretinho da pista do Lounge, um super telão permitia a gente ver o show mais pertinho que muita gente que estava no gramado.

Pra fechar a noite o Pharrell mostrou porque é um ídolo mundial, ícone de moda, da música, da sustentabilidade etc... mesmo com os probleminhas iniciais do som, dancei e curti super. Aquele gostinho de quero mais permanece até hoje. Valeu Roni Romano pela companhia e obrigado AXE pela experiência! #axenololla





 Barbearia da AXE







 A pequena multidão no show do Pharell Williams


T-shirt Cavaleiros do Zodíaco 2nd Floor, Calça Zara, Bota Worker Rock West Coast
Colete Pool Customizado, Óculos Ray ban, Chapéu Crushable, Acessórios acervo pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas