Converse: Made by You


A CONVERSE Inc., que busca sempre inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate, anuncia o lançamento global da campanha “Made by You”, que tem como principal objetivo celebrar quase 100 anos dos fãs de Converse All Star Chuck Taylor, que ao longo dos anos expressaram sua criatividade de várias formas na customização de seus tênis.

Para a campanha de Primavera/Verão 2015, a marca partiu do princípio de que todos que possuem o ícone Chuck Taylor trazem impresso nos tênis sua história. Com isso a Converse buscou no mundo os modelos que mais representavam seus donos, na maneira de criar, pensar e agir. Segundo Ian Stewart, vice-presidente de Marketing Global, “Made by You” se originou de uma verdade humana na qual todos querem ser autênticos no mundo e expressar seu verdadeiro eu. Os fãs de Chuck Taylor são aqueles que fizeram dele um emblema icônico de autoexpressão criativa, e é hora de comemorar”.

A Converse fez a curadoria de uma coleção de retratos dos tênis Converse All Star Chuck Taylor, apresentando a diversidade infinita dos indivíduos do passado e do presente que utilizaram o modelo. São desde músicos, artistas, fashionistas, até desconhecidos. Seus retratos oferecem uma lente contemporânea para os mundos distintamente únicos que habitam.


Comentários

Postagens mais visitadas