No Id Clothing: Verão 2015


Eu já conhecia esses caras, o Fábio e o Rafa, desde o tempo do When Boys Talk, um blog super legal que eu acompanhava sempre, agora eles estão se arriscando no mundo da criação de moda com a NoId Clothing e estão conseguindo entregar um produto muito diferenciado, com qualidade superior, boa silhueta e bastante informação de moda. A coleção de Verão 2015 é inspirada na LUZ, confere um pouco da inspiração deles no release fornecido pela marca:
"Sem ela, não existiríamos. A luz dá-nos a vida através da fotossíntese e é matéria da ciência e do desenvolvimento tecnológico. O ano internacional da luz é o ponto de partida da coleção NO.ID Clothing Verão 2015. Nesta coleção as formas oversized são transformadas com uma explosão de estampas experimentais formando um cenário austero para o streetwear de luxo. Imagens de circuitos digitais, laser e desenhos geométricos que mais lembram prismas, se transformam em estampas total e localizadas reforçando a vocação da marca em estamparia digital e sublimação em malha. A cartela de cores é sóbria, caminhando entre a dobradinha de preto e branco (luz e sombra) com destaque para a tríade vermelho, verde e azul (RGB) além do laranja nas estampas. A coleção quer promover o conhecimento e a importância da Fotônica, a nova Revolução Industrial neste início do século 21, que surgiu com a Eletrônica, os Computadores Pessoais e a Era da Informação, com o surgimento dos novos gadgets ou dispositivos pessoais como Smartphones, Tablets, a Televisão Interativa Holográfica em 3D e as novas idéias e Tecnologias que irão surgir na área."



Ontem, eu recebi as minhas primeiras camisetas da marca e gostei bastante do que vi, a qualidade dos tecidos é bem boa, mesmo que o tecido apropriado para estamparia digital não seja tão macio, esse está longe de ser desconfortável, tem um toque bem bacana. A escolha das estampas e materiais utilizados na composição da peça também é diferencial, bons shapes, excelentes imagens convertidas em estampas e mix de tecidos sugerindo sobreposições. Super vale conhecer e adiquirir.

Minhas peças que selecionei

Comentários

Postagens mais visitadas