A coleção de Outono/Inverno de Rick Owens 2015 vai além


A nova coleção de outono/inverno de Rick Owens mostra mais do que estamos acostumados a ver. Em um momento em que todos estão cada vez mais caretas, ele ousa mostrando um detalhe que faz toda a diferença!

A coleção do Rick Owens é das mais aguardadas do mundo fashion, chamada de Sphinx (esfinge) pelo próprio criador toda carregada de mistérios, mais uma vez mostrou a que veio nas passarelas de Paris. Uma coleção bem ao estilo Owens, com assimetrias, preto e tecidos nobres se consolidou no imaginário e nas wishlists dos fashionistas do mundo inteiro.

Mas, somente seu talento já não é a única maneira de causar impacto e repercussão mundial. Alguns modelos usaram looks que deixavam os pênis a mostra (nos looks da segunda imagem a medida que desfilavam, os membros tímidos apareciam), as interpretações acerca dessa atitude são muitas, desde comparações sobre como pagar um peitinho inocente até exageros de autoafirmação do falo masculino. Porém, o que nos pode fazer pensar mais um pouco é, por que ver um pênis em público choca tanto?

Apenas para registro, o nosso querido Lino Villaventura já usou esse artifício, menos evidente é verdade, mas em transparencias que já deixavam a mostra o famigerado membro masculino.

E vocês que pensam a respeito?



Comentários

Postagens mais visitadas