Storia Lab nova coleção Storytellers


A marca de moda Storia Lab continua o seu projeto “Storytellers”, agora com uma coleção limitada de camisetas e regatas produzidas em parceria com a modelo  Gabriela Rippi e o apresentador Felipe Solari. Ambos desenvolveram para a marca estampas exclusivas com desenhos e símbolos que marcaram suas vidas, misturando suas histórias reais com a moda do dia a dia. Nessa edição, as peças estarão com venda exclusiva no e-commerce da marca (www.storialab.com.br), nos tamanhos P, M, G e GG, no valor de R$ 109,00 cada, nos modelos masculinos, em formato t-shirt clássica.

O modelo “+55 011” foi inspirado em uma das tatuagens da modelo Gabriela Rippi, os numerais representam o código de discagem para ligações internacionais paraa a cidade de São Paulo e a estampa “Escultor de nuvens”, produzida por Felipe Solari, ilustra um dos personagens que apresentador idealizou que cria nuvens.

“Acreditamos na força das histórias e como elas podem tornar sonhos possíveis, a Storia Lab nasceu para incentivar que as pessoas compartilhem suas experiências pessoais através da criatividade na moda pra o dia a dia", explica Kenzo Sanematsu e Renato Haidar Filho, sócios da marca. 

Comentários

Postagens mais visitadas