Ratier uma nova opção para a moda masculina paulista

 (imagens do making off da Ratier)

A galera mais moderna de São Paulo, vai ter a disposição a partir da próxima semana, a Ratier, nova marca de moda, acessórios e utilitários, que nasceu da vontade de Renato Ratier, realizar projetos que consigam romper com formatos antigos de marcas já existentes. 

A influência cosmopolita dos grandes centros urbanos está presente no DNA da Ratier, a marca propõem um olhar que está longe de uma padronização da moda e tendências.
“A essência da marca é propor a liberdade e atitude como forma de expressão, oferecendo através de nossas criações uma moda atual e sintonizada com o que há de mais contemporâneo, sem se prender a rótulos ou padrões preestabelecidos”, explica Renato.

A coleção é masculina e feminina, contando com um mix de produtos que inclui jaquetas, parkas, bermudas e calças de couro além de camisas, coletes, t-shirts, calças com tratamentos especiais, botas, chapéus e chinelos complementam a linha.

Os tecidos são um capitulo a parte, nobres e diferenciados, entre eles algodão egípcio, algodão resinado, cambraia de linho, couro, lã fria, linho irlandês e com algodão, malha fio 40 e rami.

A marca ousa e aposta em uma cartela de cores que vai do preto ao marinho. 

Com modelagens mais retas, estruturadas e outras mais fluídas, as peças já podem ser encontrada na loja da marca, localizada nos Jardins, ao lado do Bossa, espaço que apresenta um novo conceito de restaurante, bar e estúdio 24 horas e será inaugurando em janeiro (que valera um post só pra ele). A loja conta com projeto do arquiteto Gustavao Menegazzo e Renato Ratier.

A Ratier abre suas portas na Alameda Lorena, 2008.


Comentários

Postagens mais visitadas