ORIBA - Homens em Movimento


A Oriba é uma marca masculina inovadora que já nasce com um modelo de negócio atual, onde a responsabilidade social é tão importante quanto o lucro.
   
A preocupação com o fit, trazendo uma grade de seis diferentes tamanhos para as camisetas (P, M e G - curto e longo) para atender à diversidade de medidas do homem brasileiro, é um primeiro teste para que o diferencial seja estendido para todos os produtos. Já nas camisas, bermudas e calças a qualidade premium e o design básico são os destaques da coleção.

Na confecção das peças, a marca busca sempre usar o melhor algodão nacional, nos  fios 30/1 e 40/1, a fim de oferecer maior conforto e caimento ao consumidor. A cartela  de cores é composta por tonalidades essenciais como branco, preto e cinza mescla, mas também verde, coral , azul e verde mescla.

Seguindo a tendência do capitalismo sustentável, busca eliminar intermediários e valorizar fornecedores até chegar ao processo final: o consumidor reinveste o seu dinheiro na sociedade, apoiando projetos de educação infantil ao adquirir qualquer produto da loja. Essas e outras iniciativas sociais da marca inspiraram o slogan “Homens em Movimento”, que visa posicionar o cliente como responsável pelo futuro dele e do mundo.




Comentários

Postagens mais visitadas