Quiksilver inaugura sua primeira loja em São Paulo


A Quiksilver escolhe a capital paulista para abrir mais uma de suas flagships, mais especificamente no Shopping Iguatemi São Paulo que foi eleito para receber a novidade.

Com mais de 1.400 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo, agora no Brasil contará com 3 lojas próprias, as outras são uma no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre. A terceira loja no país reflete a nova fase de expansão do grupo e visa consolidar ainda mais a posição de liderança de suas marcas dentro do mercado.

O estabelecimento é o maior investimento no varejo realizado pelo grupo no Brasil e conta com o modelo tri-brand, ou seja, possui as três marcas (Quiksilver, Roxy e DC Shoes) e a linhas completas de produtos.A gama de produtos vai desde a linha infantil a partir de dois anos de idade, até linhas mais sofisticadas, destinadas a um consumidor mais maduro e exigente.

O espaço contará também com um mix completo de produtos, entre calçados, vestuários e acessórios, incluindo óculos e relógios. Outra novidade é a linha limitada de produtos da Quiksilver denominada "Limited Edition" - comercializada apenas em lojas selecionadas.

Para completar a diversidade, a loja contará com algumas marcas de acessórios terceirizados, como quilhas de prancha FCS, cordinhas e decks de pranchas de renomados nomes do mercado, entre outros.

Vale conferir, nós fomos e aprovamos!

Comentários

Postagens mais visitadas