SPBW - SÃO PAULO BRIDAL WEEK



Com desfiles e designers vindos de vários países, a SPBW se diferencia por seu conceito de atender primordialmente a lojistas. "Queremos agregar novidades ao mercado de noivas brasileiro que segue aquecido ano a ano." - palavras dos organizadores do evento no Brasil.

Os idealizadores do evento, a brasileira Sonia Fernandes e o organizador de eventos holandês Andrew Lookman, primaram pela diversidade de designers, tanto por sua origem quanto por estilo. "Teremos desfiles diários" conta a dupla mentora  do Bridal Week- dez por dia mais exatamente. Dentre as marcas expositoras, seguem algumas das que já possuem desfiles confirmados:

Isabel Sanchis (evening wear) - Espanha,

Yumi Katsura, (bridal) - Japão,

John Paul Ataker (evening) - Nova Iorque,

Karen George- Benjamin Roberts (bridal) - Inglaterra,

Rembo Styling (bridal) - Bélgica

Grupo Noiva (men, evening, bridal) - Portugal,

Samuel Cirnansck (bridal and evening) - Brasil.

O evento ocorre entre os dias 28/10 e 30/10 e será localizado no Centro de Eventos Pro Magno com mais de 6000 m² para acomodar dezenas de stands e mais espaço para os desfiles.

Além das diversas marcas que vem de todo o mundo especialmente para esse evento, o destaque masculino fica por conta da Luomo Drinks, confere algumas fotos abaixo e o site deles Luomo Drinks!






Comentários

Postagens mais visitadas