Yellow Boot tem lista de espera de mais de 1000 nomes

A tão desejada e hit da temporada, Yellow Boot da Timberland - adepta por celebridades que vão dos mais diferentes estilos, desde fashionistas aos rappers como Kanye West, Jay-Z, Rihanna, Beyoncé, Bryan Boy – prevista para chegar em outubro no País, está com lista de espera de mais de mil nomes nas lojas exclusivas da marca.

A YellowBoot completa esse ano, 41 anos de existência. Criada na década de 70 por Nathan Swartz, o par de botas amarela  impermeável construída em couro premium e com solado em borracha para maior tração e conforto aos pés, foi desenvolvida inicialmente para os trabalhadores. O sucesso veio pela conquista de novos adeptos, ao longo do tempo, a bota deixou de ser vista como um item de trabalho e passou a ser vista por milhares de fashionistas e celebridades como uma peça-chave na composição dos looks.
Hoje, a Yellow Boot é um dos sapatos mais desejado do mundo, por isso a lista de espera.

Por causa do seu sucesso, a Timberland do mundo todo teve over em compras, esgotando o estoque anual em poucos meses de 2014 e colocando as fábricas a todo vapor. Como a reposição tem um período longo por causa das características de sua produção, o produto esteve em falta em algumas lojas e por isso, se tornou um dos itens mais copiados do mundo, uma vez que a procura era maior que a demanda oferecida.

Hoje, a Timberland - presente no Brasil pela Alpargatas - conta com 17 lojas físicas, uma loja online, e está presente ainda em mais de 2400 multimarcas. Mais informações pelo site www.timberland.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas