Tricky Hips nos mostra o Savoir Vivre

Arte de viver bem, florais e design cool são as inspirações da marca para a estação

A Tricky Hips marca masculina jovem baseada em São Paulo, mergulhou no tempo para voltar ao Brasil do início do século XIX e se inspirar na vinda de um grupo de artistas franceses ao país, que revolucionou o panorama das artes, para criar a coleção de Inverno 2014 batizada de “Savoir Vivre”.

A Missão artística francesa serviu como ponto de partida para as criações de Lissandro Silva, designer à frente da label. A ideia central partiu da premissa do designer imaginar como seria retratada a cidade carioca da época, e a de hoje, sob a ótica dos estrangeiros.

Propondo uma estação leve, afinal, no Rio de Janeiro as temperaturas são mais altas durante todo o ano, os blusões de moletom e as camisetas raglan de manga comprida dão conta do recado. Além das t-shirts, carros-chefe da etiqueta, as bermudas chino em diferentes cores com cara de alfaiataria e as camisetas florais em tons de rosa ou no contraste do preto e branco, são algumas das apostas para a coleção.

As calças com shape slim em cores básicas, como preto e cinza, são ideais para usar com as camisas de manga longa e curta. As camisetas de algodão trazem fotos divertidas com estampas do bondinho de Santa Teresa, carnaval e palavras em francês, come il fault.

A combinação de tecidos mais leves, como a malha e tricoline de algodão, e a cartela de cores cheia de frescor, com tons de rosa, azul e cinza, resultam na identidade de um jovem viajante, conectado e interessado na arte de viver bem.

Muito legal, né?




Comentários

Postagens mais visitadas