Projeto Bandas Novas já tem data marcada: 17 de setembro


O FESTIVAL PROJETO BANDAS NOVAS acontecerá no dia 17 de setembro, no Via Marquês, em paralelo com a Expomusic 2014. Além da New Era (apresentadora do FESTIVAL), patrocinam o evento, as marcas Sidewalk, Rvca, Kanui, Budweiser e apoiam o evento as marcas Meteoro, Fender, Odery, Zildjian, Korg, Shure, e as mídias 89FM, Playtv, Vevo, Clapme, Revistas Guitar Player, Bass Player e Modern Drummer. O FESTIVAL é realizado pelo PROJETOS BANDAS NOVAS em parceria com a SUMATRA.

O evento será fechado para convidados, porem serão distribuídos convites para alunos de musica de algumas escolas publicas de São Paulo. As 10 bandas selecionadas: Pollares, Quarto de L, Happy Days, Doutor Jupiter, Moldar, Skamaleões, Nokaos, Samanah, Duranggos e No Hand também receberão 60 convites vips. Entre os presentes, estarão também personalidades da indústria da música e do entretenimento.

No palco, quem fará as honras da “casa” será a radialista Luka, que apresentará cada grupo. As bandas tocarão três músicas próprias. No intervalo entre cada banda quem anima a festa é o DJ Thiago Deejay, que promete embalar com muito rock todos os momentos. Ambos da 89fm, a rádio Rock!

Para fechar, logo após o anuncio da banda vencedora, o CPM22 quebra tudo encerrando a noite.

“As bandas participantes do FESTIVAL poderão ver de perto como funciona uma grande banda em todos os seus aspectos profissionais”, diz Vinicius Alburquerque, fundador do Festival. Já para YURI apresentador do programa Temos Vagas na 89fm, é um prazer tocar com iniciantes. “ É interessante ver o gás de quem está começando e poder ajuda-los de alguma maneira”, conta.

Hoje o www.projetobandasnovas.com oferece uma interface inovadora que serve de plataforma de divulgação para músicos de todo o país.

Comentários

Postagens mais visitadas