G-Star lança a primeira coleção RAW for the Oceans


A G-Star lança a tão esperada coleção RAW for the Oceans para a temporada Primavera-Verão 2014. Em parceria com a Bionic Yarn, o The Vortex Project, a Parley for the Oceans tem curadoria do cantor Pharrell Williams, a coleção é feita do material inovador Bionic Yarn - um fio ecológico de fibras derivadas de garrafas plásticas recicladas. Nada mais adequado para G-Star RAW, marca inovadora em denim, produzir o primeiro jeans feito a partir dos tecidos da Bionic Yarn.

A G-Star uniu forças com os seus parceiros, utilizando tecnologia inovadora para não só recuperar o plástico dos oceanos, mas também para o transformar numa nova geração de denim. A primeira coleção da iniciativa RAW for the Oceans já transformou mais de 10 toneladas do plástico problemático dos oceanos.

Ao incluir peças para homens e mulheres em apoio a causa, a coleção se torna parte da solução e o estilo não fica comprometido. Correspondendo à inovação interna, o denim com Bionic Yarn têm um padrão original.

A coleção RAW for the Oceans inclui jeans, camisetas, malhas, bonés e mais - tudo feito a partir de Bionic Yarn. Com tons intensos de azul índigo Mazarine e preto, os tecidos são suaves ao toque e duráveis.

Nas lojas a partir de outubro.


Comentários

Postagens mais visitadas