Coleção de Verão 2015 da Timberland


Para a criar sua nova coleção de verão a Timberland foi ao encontro da natureza buscar referências e inspiração na atitude outdoor para desenvolver peças versáteis, atuais e despojadas desenvolvidas a partir do DNA da marca e projetadas para um homem moderno que busca um guarda-roupa funcional e elegante.



Explorando todos os elementos do trajeto cidade à praia, a coleção de verão 2015 apresenta looks que encaixam em diversos climas e estilos. Como o suéter em cotton, com uma camisa de manga longa, as calças chino e os sapatos esportivos Harborside, combinação perfeita para um look urbano.

Já para enfrentar a estrada, a sugestão é algo mais casual e confortável como as camisas de estampa xadrez, calças cargo, tênis EK Travel ou as botas EK Fulk.

E para descansar e curtir a natureza, roupas mais frescas como as camisas da linha EarthKeepers desenvolvidas com 50% em pet e 50% algodão, as bermudas compostas por 50% algodão orgânico e 50% algodão tradicional e os chinelos sandals, feitos em borracha e EVA, leves e confortáveis, perfeitos para o descanso dos pés.

Para criar roupas confortáveis e elegantes, a marca busca sempre que possível, materiais reciclados, orgânicos e renováveis, seja a parte de vestuário ou de calçados, inovando sempre e respeitando a preocupação com o meio ambiente.






A coleção Verão 2015 já está disponível em todas as lojas da marca. Maiores informações sobre produtos e valores, em uma das 17 lojas da marca ou pelo site  da marca. www.timberland.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas