A mítica colaboração da adidas e Pharrell Williams


Esperada desde março, quando foi anunciada, a parceria apresenta seus primeiros produtos. A primeira collab adidas Originals X Pharrell Williams traz o universo multicolorido do cantor ganhador do Grammy para as peças clássicas da marca.

Foi a primeira vez que adidas fechou parceria com um designer que é dono de uma empresa têxtil, a gigante alemã traz a Williams'BionicYarn por meio do The Vortex Project - uma iniciativa com Parley a fim de transformar detritos de plástico presentes nos oceanos em fios e tecidos. A tecnologia BionicYarn é usada na fabricação dos produtos da linha.

As peças criadas ficaram incríveis, como vocês podem ver nas imagens de divulgação, neste mês (setembro), chega o pack com três versões de tênis Stan Smith e de jaquetas Superstar. Todas as peças são monocromáticas em vermelho, preto e o icônico azul da adidas Originals. Os preços indicam que o público alvo é bem selecionado, estão na faixa de 150 euros para o clássico Stan Smith e 1000 euros para a jaqueta, sendo que as jaquetas não estarão disponíveis para venda no Brasil.

O que nos resta é sonhar a distância e torcer para que novos produtos frutos dessa parceria venham dar o ar da graça no Brasil, a preços interessantes e mais acessíveis. Vamos aguardar!




Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas