Pressday MKTMIX - Verão 2015

Água de Côco

Na última segunda-feira aconteceu o Pressday de Verão 2015 dos clientes atendidos pela assessoria MKTMIX, no Hotel Tivoli em São Paulo. Esse formato de evento atrai muitos jornalistas, pois, diversos clientes podem apresentar para a imprensa as suas coleções de Verão em um único lugar, em stands próprios para cada um, por isso esse evento é tão disputado e tão importante no calendário dessas marcas.

 Água de Côco

A Água de Côco trouxe seu beachwear com estampas incríveis e vem se consolidando como uma das melhores marcas de moda praia nacional. Todas as peças masculinas podem ser encontradas em todas as estampas, fazendo um mix and match muito interessante.
Água de Côco
Calvin Klein

A Calvin Klein Jeans tem se tornado uma excelente opção fashion para quem curte se diferenciar pelos detalhes, um low profile super interessante, um minimalismo power! Com duas linhas principais a Conceal que escondeu ou eliminou costuras e bainhas, e a Varnish que dá um leve toque de verniz nas peças, por inteiro ou localizadas, com isso as peças ganham características únicas e descoladas, mesmo que sutilmente. Destaque para os acessórios em couro muito bonitos! As peças chegam às lojas no final de Agosto.

Preços estimados: Moletom branco sem mangas: 299, jaqueta neoprene preta 499, camiseta longa 192, bermuda 329

Calvin Klein
Chilli Beans

A Chilli Beans lança a coleção Loucura da Nobreza, com inspirações bastante inusitadas como o Rei Sol em um Relógio, o Rei de Vidro em óculos transparente com fio de ouro, muito luxo e um pouco de tortura em óculos e relógios, a coleção chega em Outubro!
Damyller

A Damyller é jeanswear que se permite brincar com as diversas composições, gramaturas, materiais e acabamentos e lavagens, com isso trazem sempre novidades interessantes. Insisto que falta uma loja na capital paulista. E infelizmente as peças respingadas de tinta são apenas para fotos...A coleção chega às lojas em Setembro.
DC

As marcas de surf/skate estão com peças cada vez mais alinhadas com os conceitos fashion da atualidade, as peças slim ou o tênis com performance diferenciada para andar de skate também tem ares casuais para te acompanhar em um passeio ou baladinha.
G-Star Raw

A marca holandesa G-Star Raw que iniciou suas vendas em lojas físicas no Brasil desde a sua ultima temporada (vendidas na Mandi) chegou em peso com uma coleção jeanswear pesada com peças desejo, com excelente qualidade e preços mais adequados ao mercado nacional. Estamos de olho e queremos tudo! A coleção chega às lojas em Setembro.
Mandi

A Mandi trouxe peças com uma super cara de verão mas não consegui pescar a grande novidade que se destacasse enquanto proposta para o verão. As camisas leves com cores fortes são uma aposta confortável tanto para os clientes quanto para a marca! A coleção chega às lojas em Setembro.
Mormaii

As marcas de surf/skate estão com peças cada vez mais alinhadas com os conceitos fashion da atualidade, as peças slim, tecidos e peças mais arrumadinhas dão o contraponto com a descontração típica da praia, com isso as peças ficam mais urbanas e acessíveis aos que vivem a praia somente nas férias ou finais de semana.
Pandora

A Pandora ainda não se ligou do potencial que tem com os meninos que já aderiram ao pulseirismo, e que precisam ficar garimpando as pulseiras e charms mais masculinos para compor os conjuntos de pulseira mais adequados para os meninos. Eu já estou nesse processo, mas a marca poderia dar um help para gente e já sugerir essas combinações mais boyish!
Quiksilver

O destaque da Quiksilver fica por conta dessa bermuda totalmente sem costura (existem outros modelos e cores) que garante um extra conforto para o final de semana descontraído. A coleção de óculos feitos a partir de shapes de skate reciclados também são uma proposta muito especial.
Tommy Hilfiger

A Tommy traz como pano de fundo dessa coleção a viagem da família Hilfiger para a Costa Oeste dos Estados Unidos, e já dá para perceber que os americanos tem bebido na mesma fonte fashion dos europeus, shapes mais sequinhos, materiais mais leves e cores fortes estão presentes nessa coleção da Tommy. As peças das fotos dão uma amostra do que está por vir!

Eu conversei com a Patrícia Audi, responsável pela área de Produto que me contou  uma característica bem bacana sobre os lançamentos dos produtos dentro de uma mesma coleção: o primeiro lançamento é focado nas cores vermelho, azul e branco, cores da marca. O segundo são as cores que serão trabalhadas na coleção nessa temporada o rosa, verde e amarelo, e na última etapa as cores ficam neutras para preparar o consumidor para a próxima coleção. Bacana né?

Preços: As camisas estão na faixa de 329, o sweater 299, shorts 199 e a jaqueta 599. A coleção chega às lojas em Setembro.

Tommy Hilfiger

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas