L'oreal Luxe apresenta novidades em evento em São Paulo


Ontem (12/08) aconteceu o lançamento de mais uma maravilha da L’oreal LUXE, o evento aconteceu no Hotel Unique em São Paulo, sendo o Primeiro Fórum para Lideres de Perfumarias.

O principal objetivo do evento era mostrar como funciona o processo criativo de uma fragrância de Luxo, trazendo a experiência aromática e sensorial para um seleto público que associa a qualidade ao luxo.

Movimentos na Perfumaria Mundial

Este movimento se acresce nas Américas e no Oriente médio, saindo da Europa e se difundindo nos novos polos de influência, dentro destes movimentos a adaptação das marcas vem acontecendo cada vez mais.
Hoje somos 7 milhões de dólares em vendas e consumo de perfume e mercado de fragrâncias.

No Brasil, a aplicação do perfume dentro de outros mercados e o maior, ou seja, a aplicação dos perfumes é feita de 2ª a 3 vezes, esses dados reforçam a aderência da perfumaria no nosso mercado.

Na MODA o perfume também muitas vezes se associa a cor da roupa que se está usando, ao estilo pessoal da pessoa e ao seu “Lifestyle,” podemos dizer então que, as mulheres e homens no Brasil possuem mais de 10 fragrâncias em seus armários, de acordo com pesquisa realizada pela própria L´oreal.
Homens cada vez mais perfumados, cerca de 42% de crescimento no consumo de perfumes por parte dos homens.

Para definir o que sentimos e o que associamos segue a pequena lista em ordem de referência: Elegância, sensualidade, sofisticação, poder, classe e tradicionalismo. Os homens de São Paulo dizem isso quando questionados quanto aos perfumes que consomem.

Os homens segundo a pesquisa procuram perfumes mais amadeirados e menos cremosos, mas a busca dos perfumes mais cítricos estão crescendo, a pesquisa também informa que homens são mais fieis em que se relaciona a perfumes, quando consomem um tipo de fragrância geralmente não trocam, mas acabam adquirindo mais fragrâncias.

A L ‘oreal trouxe um especialista para o Brasil para mostrar todo o processo de criação das novas fragrâncias exploradas por eles aqui no Brasil, ele disse que clássicos são criados o tempo todo, como em todos os segmentos de consumo.

A simbologia que o perfume significa sempre fixa associada a uma personalidade ou a um rosto, para que haja então uma aproximação do público e para que assim haja o consumo, a associação de várias características acaba trazendo um público que se liga ao a este conceito.

Armani Code Ice

O perfume que a L´oreal Luxe está trazendo ao Brasil no próximo mês de Outubro próximo é o Armani Code Ice com o Slogan Unforgettable, a nova fragrância aromática da Armani traz o ator Chris Pine como o novo rosto da campanha, associando então toda sagacidade, força e equilíbrio ao novo conceito apresentado.

Comentários

Postagens mais visitadas