Facial Fuel “Heavy Lifting” - o novo anti-idade da Kiehl's


Essa semana, (27/8) a Kiehl's promoveu um get together para anunciar o seu mais novo lançamento masculino, o Facial Fuel “Heavy Lifting” - Firming, Lifting, Anti-Wrinkle Moisturizer for Men, um tratamento anti-idade clinicamente comprovado e especificamente formulado para a pele mais espessa e áspera dos homens.

Em uma conversa bastante informativa e divertida, conhecemos a fundo, todas as informações, pesquisas, ativos e resultados desse lançamento. Partindo do princípio que os homens querem produtos fáceis de usar, com múltiplas características e ingredientes dos quais eles já ouviram falar, além disso, eles obter resultados tangíveis, eles desenvolveram esse Facial Fuel que atua em diversas frentes: uma fórmula anti-idade de ação dupla para combater o envelhecimento da pele masculina.

1º O produto começa a atuar com uma esfoliação suave, mas completa. Utilizando Ativos Esfoliantes de LHA (Ácido Capriloil Salicílico) os resíduos da superfície da pele mais áspera e espessa dos homens são dissolvidos. Essa etapa não apenas melhora imediatamente a aparência de opacidade da pele, como também permite que a segunda ação – de sustentação e firmeza – ocorra de forma mais eficaz.

2º Utilizando o Extrato de Linhaça na segunda etapa de ação do produto, uma comprovada usina geradora de sustentação e firmeza, a fórmula penetra profundamente na pele para reforçar e fortalecer as suas camadas subjacentes. O resultado é a garantia de uma pele com uma aparência geral mais jovem.


O produto também contém uma poderosa dose de cafeína, conhecida por reduzir o inchaço, e de Vitamina C, um antioxidante bem documentado. Os resultados são uma pele mais jovem e com aspecto mais saudável.

Finalmente, a pele masculina é mais oleosa e tende a suar mais. Isso faz com que muitos homens evitem hidratar a pele por medo de acrescentar mais oleosidade. Os especialistas de Kiehl’s formularam este produto com glicerina, conhecida por sua capacidade de absorver a umidade sem acrescentar nenhuma aparência de oleosidade.

O estudo clínico realizado demonstrou alguns resultados muito bons, depois de uma primeira aplicação, o índice Strong Skin Score dos voluntários teve uma melhora imediata de 3,9%. Depois de 4 semanas de uso contínuo, a melhora se acelerou, atingindo 8,6%.

Uma melhora significativa também foi demonstrada em sinais mais resistentes de envelhecimento. Em 4 semanas:

- As linhas de expressão entre as sobrancelhas melhoraram 19,1%
- As linhas em volta da boca (bigode chinês) melhoraram 16,8%
- As linhas finas da testa melhoraram 15,4%
- O relaxamento geral da pele melhorou 5,3%
- A aspereza geral da pele melhorou 9,5%

O resultado dos testes de consumidores mostra, em 4 semanas, que:

- 96% dos consumidores concordam que a pele fica mais hidratada
- 88% dos consumidores concordam que a pele parece mais macia
- 85% dos consumidores concordam que a pele parece mais firme




O que cada ativo faz por você:

Ácido Capriloil Salicílico (LHA)
Proporciona esfoliação, ajuda a suavizar as imperfeições da pele, melhora o aspecto opaco, permite uma melhor penetração do Extrato de Linhaça, reduz e limpa os poros.

Extrato de Linhaça
O Extrato de Linhaça tem um teor muito alto de ácidos graxos ômega 3, vitamina B, potássio, lecitina, magnésio, fibra, proteína e zinco, o que lhe garante forte capacidade de combate ao envelhecimento para reduzir rugas e aumentar a firmeza.

Glicerina
Este umectante tira umidade do ar para aumentar a hidratação imediata e prolongada; ajuda a pele a recuperar a sua maleabilidade e maciez.

Cafeína
É uma substância natural obtida como um subproduto do café descafeinado; é conhecida por suas propriedades estimulantes. Em produtos de cuidados faciais, ela é usada para energizar e reduzir a falta de vitalidade da pele.

Vitamina C
Um antioxidante que ajuda a neutralizar radicais livres envolvidos no envelhecimento da pele, aumentando o processo de renovação celular para revelar a luminosidade natural da pele.

Preço: R$ 185
Onde encontrar: www.kiehls.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas