[EXCLUSIVA] Banda NX Zero estrela nova campanha dos óculos Arnette



A Arnette, marca de óculos do Grupo Luxottica, pelo segundo ano consecutivo, renova a parceria  com o NX Zero, um dos grupos musicais de maior sucesso do cenário do rock brasileiro. Além de estrelarem a nova campanha fotográfica da Arnette, os membros da banda também usarão os produtos em seus videoclipes e falarão da experiência em uma série online disponível no Facebook, Instagram, Twitter e Google+ da marca e da banda.

www.facebook.com/arnettebrasil
www.facebook.com/nxzerooficial
www.twitter.com/nxzerooficial
www.instagram.com/nxzerooficial
plus.google.com/u/0/+NXZeroOficial/posts





Abaixo você confere as fotos do Making off da sessão de fotos e filmagens.





Sobre a Arnette
Favoritos dos amantes de esportes urbanos e esportes radicais, os óculos Arnette foram criados em 1992 pelo famoso surfista californiano Greg Arnette. Os modelos são caracterizados por suas linhas aerodinâmicas, lentes de altíssima proteção, formas 100% envolventes, materiais com tecnologia de ponta resistentes a choques e a riscos, essencial para praticantes de esportes e para pessoas com rotinas agitadas.

Sobre o NX Zero
Com mais de dez anos de carreira, sete discos lançados e dezenas de prêmios em casa, Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weksler, Caco Grandino e Fi Duarte, os cinco integrantes do NX Zero, têm uma agenda de compromissos lotada. E para quem não fica parado, óculos com encaixe perfeito, resistentes e claro, estilosos, são fundamentais.

Comentários

Postagens mais visitadas