Converse lança novas versões para o icônico Cons Weapon

 A Converse anuncia a chegada de sua nova coleção Converse Cons Weapon ao Brasil.

CONVERSE CONS WEAPON PATCHWORK
As cores brilhantes são uma declaração ousada no Converse Cons Weapon Patchwork, cuja concepção está enraizada na herança atlética das camisas de basquete. Este vibrante sneaker First String é uma colagem de peças únicas de malha, dispostas de modo que cada pé tem uma composição diferente, complementado com o logo Star Chrevron refletivo. Disponível na numeração 39 ao 43.
CONVERSE CONS WEAPON REFLECTIVE MESH PACK

A história da malha das camisas de basquete continua com elegância na refinada paleta única do Converse Cons Weapon Reflective Mesh Pack. Projetado com uma malha perfurada juntamente com material refletivo, o sneaker é revelado de forma sutil quando recebe um flash de luz. Disponível em roxo imperial e vermelho ski-patrol e na numeração  40 ao 43.

Os sneakers da Coleção Converse CONS Weapon, em edição limitada, estarão disponíveis para compra com exclusividade para a América do Sul na Loja First String Cartel 011 a partir do dia 30 de agosto. Preço sugerido de R$ 399,90.

O Cartel 011 está localizado na Rua Arthur de Azevedo, 517, São Paulo. Os senakers também estarão a venda pelo e-commerce www.cartel011.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas