Coleção 2014 Nike Tech Pack


A Coleção 2014 Nike Tech Pack vai oferecer maior funcionalidade e criatividade para o consagrado moletom. Garantindo benefícios como o máximo em aquecimento as peças enfatizam o movimento natural do corpo e agora, a Nike atualiza ainda mais essa peça chave introduzindo novas e imaginativas silhuetas que buscam satisfazer as necessidades modernas de quem quer conforto, mas não abre mão do estilo.
A tecnologia Nike Tech Fleece foi criada para o atleta contemporâneo e é composta de espuma plush  entre camadas de algodão, que juntos criam uma arquitetura de camada tripla que proporciona maior conforto e proteção. O revestimento macio em jérsei confere às peças uma aparência moderna e simplificada, e provoca a mesma sensação de delicadeza e suavidade externa e internamente por conta da malha dupla face.




Para os homens, a Nike Tech Windrunner IRD atualiza a jaqueta projetada para corredores em 1978, e que foi adotada por esportistas ao redor de mundo, crescendo para se tornar um ícone do streetwear (estilo da rua). Um tecido iridescente sobreposto ao Nike Tech Fleece na parte superior da peça é resistente à água e aumenta a proteção contra a chuva, além de destacar a estética clássica chevron do Windrunner original. Um capuz alongado e zíper refletivo são os detalhes que completam a jaqueta. Acompanhando o Nike Tech Windrunner está o Nike Teck N98.

A coleção Nike Tech Pack 2014 estará disponível online no Nike.com globalmente e em São Paulo na Nike 1994. As demais lojas selecionadas no Brasil e no mundo receberão a coleção a partir de 28 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas