Unak investe pesado em coleção masculina com bastante diferencial

A marca Unak nasceu da vontade da Bruna Cineze Santini, idealizadora e proprietária da marca, de fazer um jeans nacional, tão valioso quanto o estrangeiro, com lavagens diferenciadas, envolvendo inúmeros processos, sendo eles, tradicionais ou artísticos, com isso em os jeans são sempre explorados como protagonistas de uma história que representa a sua marca.

“A Unak veio introduzir ao público o universo jeans de forma mais próxima e sensível."

De um jeito descontraído, Bruna diz que em sua estadia na Marangoni, muito ouvia-se falar das modelagens brasileiras para bikinis e jeans. Como sua família já vinha do ramo de jeans wear, não teve dúvidas quando herdou da antiga confecção, as máquinas e uma lavanderia completa.



Com uma equipe mista e bastante interessante: Ricardo japonês, mestre da lavanderia, estudou em Paris e Tokio e suas lavagens são consideradas uma raridade no mercado nacional. Lucia Freire esteve por 13 anos como estilista no auge dos tempos de glamour da Zoomp. Ana Paula Barros já foi estilista na Comask e Bruna que já esteve nas passarelas do Rio Moda Hype duas vezes anteriormente, com a “No Hay Banda” que também desfilou 3 vezes na Casa de Criadores.

As peças pouco usuais em jeans, e porque não exclusivas, como a regata e o cardigan são um charme e diferencial muito bacana da Unak.



Comentários

Postagens mais visitadas